- Fizemos uma proposta ontem e hoje vamos vamos ter uma reunião com o presidente Luigi para analisar o encaminhamento que vamos dar a essa assunto. Mas oferecemos o que estava ao nosso alcance e posso dizer que chegamos ao nosso limite – disse.
Ainda de acordo com Davi, a proposta oferecida pelo Inter, classificada pelo Villarreal como “vergonhosa”, era vantajosa para o clube espanhol.
- Óbvio que não era baixa (a proposta). Estava dentro do que foi combinado. Era um valor bom para o Villarreal e que ficou dentro das nossas possibilidades. Conseguimos encontrar esse equilíbrio – explicou.
O Villarreal espera receber 8 milhões de euros (cerca de R$ 19,9 milhões) na negociação. Davi revelou que a maior oferta recebida pelo Villarreal até o momento foi de 7,5 milhões de euros - valor que não seria inviável ao clube gaúcho.
O São Paulo, o Al Jazira e o Dínamo de Kiev também demonstraram interesse em Nilmar. No entanto, no caso do clube brasileiro, haveria diferenças em relação ao salário. Já a proposta do time do Qatar foi recusada esta semana e os valores trazidos da Ucrânia sequer foram considerados, uma vez que o jogador não tem interesse em atuar no país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário