terça-feira, 10 de julho de 2012

Ceni disputa rachão no gol e fica mais perto do seu retorno aos jogos





O goleiro e capitão do São Paulo, Rogério Ceni, deu mais um passo rumo ao seu retorno aos jogos. Pela primeira vez desde que operou o ombro direito, ele disputou o rachão como goleiro - já havia participado desse tipo de atividade como jogador de linha depois que foi liberado pelos médicos. Durante 20 minutos, Ceni fez todos os movimentos normais para um goleiro: saltou, fez defesas, deu lançamentos. Em seguida,  conversou com o preparador Haroldo Lamounier e retornou ao Reffis para fazer fortalecimento muscular.

A volta está cada vez mais próxima. A tendência é que, nos próximos dias, o atleta intensifique os trabalhos em campo até que chegue o momento de disputar um coletivo. Só então será possível estipular uma data para a volta do goleiro.

Na saída do campo, em rápida conversa com a assessoria de imprensa, Ceni revelou não ter sentido nenhuma dor.

- Só estou um pouco cansado - afirmou.

No último domingo, pouco antes de a partida contra o Coritiba começar, o goleiro conversou com os jornalistas e revelou que espera estar atuando normalmente dentro de 20 dias.

- Me sinto bem, agora é questão de ajuste. Quem sabe na próxima semana eu já volto a trabalhar normalmente. Em duas semanas ou mais tardar em 20 dias, já dá para pensar em jogar - afirmou.
Rogério Ceni São Paulo (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM)
Rogério Ceni sofreu uma lesão no ombro direito durante a pré-temporada realizada no CT de Cotia. Operado no dia 27 de janeiro, tinha o prazo de recuperação estipulado em seis meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário